WishList: Câmeras e acessórios!



Vocês com certeza não sabem que a minha câmera quebrou, né?  Mas fiquem tranquilos que eu já tô me esforçando para comprar uma nova! Como eu vou comprar uma nova, decidi pesquisar bem para achar uma câmera boa, barata e que facilite minha vida na hora de gravar vídeos. Decidi também, comprar um Mini Tripé, porque, estou cansado de fazer uma gambiarra gigante para gravar vídeos! Para ajudar vocês, e a mim, na hora da compra, eu fiz uma WishList com as câmeras e acessórios (No caso 1 acessório) mais bb (boa e barata) que eu achei nas lojas.



1. Câmera Digital Canon PowerShot SX170 IS no Magazine Luiza
2- Câmera Digital Samsung ST2014 no Magazine Luiza
3- Câmera instantânea Fuji Instax Mini 8 no Magazine Luiza
4- Smart Câmera Samsung Seleção Brasileira DV2014F nasAmericanas
5- Câmera Digital Samsung ES95 no Magazine Luiza
6- Câmera Digital Sony DSC-W800 no Magazine Luiza
7- Câmera Digital Samsung ST-71 nas Americanas
8- Câmera Digital Samsung WB350F no Magazine Luiza
9- Mini Tripé para Máquina Fotográfica Flexível - D-Concepts nas Americanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...