5 Coisas para fazer nas férias de verão!


As férias verão/inverno são as épocas mas legais do ano, certo? Mas nessa época, tipo que rola uma pergunta na sua cabeça, oque fazer? Com tanto tempo livre, dá pra fazer várias coisas legais! Mas, para te ajudar, eu apenas separei 5!

-Leia livros antigos!

Sabe aqueles livros, que você comprou há muito tempo, e te deram muitas aventuras, só que estam escondidos no fundo da estante. Então, leia-os tenho certeza que eles te faram tão feliz quanto fizeram pela primeira vez!

-Arrume a bagunça!

Agora que você tem muitoooooooo tempo livre, tire o dia para arrumar sua bagunça favorita, seu quarto!

-Viaje para cidades próximas a sua!

Se você é como eu, não tem dinheiro para viajar para lugares distantes (E super legais também, hahaha). Viaje de carro, com a família, amigos ou até mesmo seus vizinhos para cidades próximas. Tenho certeza que vai ser super legal!

-Coloque a séries/filmes em dia!

Se você é como eu, tem provas de duas em duas semanas (É sério, isso é muito triste). Com certeza você não tem tempo para assistir suas séries/filmes favoritos durante a semana, acertei? Então, já que tem tempo de sobra, assista!

-Se jogue na cozinha!

Se você é como eu, só cozinha o básico dos básicos. Vá lá na cozinha da sua mãe ou da sua avó, e se joga, invente, crie, bagunce, enfim... se divirta!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...